Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Mini Xale - 22 Folhas - padrão da Ravelry.com

Folha tríplice da barra e ponta do xale,que lembra a flor de Lis

 

Costas do xale com um detalhe bem marcante das três folhas superiores entremeios de tricô em laçadas duplas formando uma renda que reporta aos bordados de 'Rechilieu'.


Forma triangular que proporciona um caimento perfeito sobre os ombros




Designer arrojado com pontos delicados e muito marcantes.  



Um ponto bastante simples que imita as palhinhas das cadeiras coloniais. 









O '22 Leave Shawlette',que é  seu nome original, é um projeto muito bem desenvolvido onde a simetria está presente na sua forma e na maneira de execução do mesmo,são pontos que se espelham em diminuições e aumentos,formando um lindo desenho. 

5 comentários:

  1. Eu achei, simplesmente maravilhoso esse
    seu trabalho.
    Parabéns e sucesso sempre.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Nivia Buzzolini,ele tem um padrão muito bonito mesmo, para você amiga tudo de bom também.bjs!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos lindos trabalhos, amei seu blog.
    Gostaria da receita deste ponto que parece telinha, poderia me enviar, por favor. (mda.reboredo@gmail.com)
    abraços!

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostei muito desse xale! Você teria a receita para me enviar? Muito obrigada!
    Meu email: edinunes@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostei muito desse xale! Você teria a receita para me enviar? Muito obrigada!
    Meu email: edinunes@gmail.com

    ResponderExcluir